A OK! teleseguros lançou uma campanha inovadora que possibilita uma maior proteção do automóvel, através da inclusão de um pack de coberturas de furto ou roubo e fenómenos da natureza com um preço especial e que pode ser adicionado ao seguro de obrigatório.

Recordamos que a proteção extra contra fenómenos da natureza exige habitualmente a contratação de coberturas de danos próprios, encarecendo o prémio do seguro. Ao não exigir a contratação de coberturas de danos próprios, a oferta da OK! teleseguros torna-se mais acessível e traz um grande benefício de custo vs proteção.

A aquisição da cobertura de fenómenos da natureza permite aumentar a proteção do veículo inclusive perante fenómenos climatéricos extremos cada vez mais frequentes em Portugal e com consequências materiais graves, em especial no automóvel.

Com a cobertura de fenómenos da natureza a OK! teleseguros indemniza os clientes pelos danos causados ao veículo por ação direta de tufões, ciclones, tornados, trombas de água, chuvas torrenciais, enxurradas, tremores de terra, queda de árvores, entre outras intempéries.

Com esta campanha a OK! teleseguros pretende contribuir para a adopção de medidas de prevenção pelos seus clientes, fomentando uma maior consciência do risco.