• OK! teleseguros para veículos eléctricos

    OK! teleseguros para veículos eléctricos

    A OK! teleseguros reforça, a partir de hoje, a sua estratégia de inovação, apostando na área da mobilidade sustentável aliada às novas tecnologias. A pensar nos clientes que já adotaram a tecnologia dos veículos 100% elétricos, foram criadas condições especiais no seguro automóvel, que prevêem a atribuição de um desconto exclusivo, contribuindo, assim, para maximizar a poupança que a mesma proporciona. Reforçando a sua componente de responsabilidade social, a OK! teleseguros está ainda a promover um projeto pioneiro em Portugal, que se insere na área da mobilidade sustentável e dos desportos motorizados sem emissões poluentes – a EcoKart Portugal. Esta organização está a desenvolver uma frota de karts ecológicos para ações com cariz solidário, social, ambiental e desportivo. Neste contexto, serão realizados 24 eventos por todo o país até 2018, que pretendem proporcionar à população a experiência de condução do primeiro kart elétrico português. Algumas das edições – EcoVoltas Solidárias […]

     
  • OK! Teleseguros lança campanha multiramo que dá prémios

    OK! Teleseguros lança campanha multiramo que dá prémios

    A OK! teleseguros vai lançar uma campanha de Boas Festas que reforça a simplicidade de contratar seguros de vários ramos e ainda convida a ganhar prémios. Na compra de um ou mais seguros novos OK! Auto, OK! Casa, OK! Saúde e OK! Acidentes Viagem, o cliente recebe 20% do valor pago, em pontos, que pode trocar pelos mais diversos prémios tais como viagens, estadias, smartphones, tablets e muitos outros prémios e experiências. Nesta campanha da Ok! teleseguros cada euro de valor pago de prémio de seguro equivale a 1 Ponto. Os pontos ganhos podem ser trocados por qualquer um dos prémios constantes do catálogo disponível em www.okamigos.pt. A campanha multimeios, que estará presente em televisão, rádio e imprensa até 6 de janeiro de 2017, tem a criatividade a cargo da Caetsu e produção da Sync. Mais informações sobre a campanha disponíveis em: https://www.okteleseguros.pt.

     
  • OK! Teleseguros dedica campanha aos seus clientes

    A OK! teleseguros vai lançar um campanha publicitária para agradecer aos seus clientes terem-na eleito a melhor seguradora direta no prémio Escolha do Consumidor 2016, o maior projeto de avaliação de marcas em Portugal promovido pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor. A campanha, que tem como mote “Ninguém escolhe ter problemas, mas ainda bem que pode escolher o seguro em que mais confia”, pretende reforçar a identidade da OK! teleseguros enquanto companhia próxima dos seus clientes, que confiam totalmente na seguradora, e a elegem como sendo a melhor escolha no mercado de seguros diretos. A campanha será lançada no próximo dia 13 de maio, e estará no ar ao longo do ano.

     
 

Recomendado

 
 

Comentários recentes