• Campanha: Somos Confiança

    Campanha: Somos Confiança

    A Seguro directo lançou a sua nova campanha “Somos Confiança”! Esta campanha garante a oferta de 20€ em combustível para compras online. O cliente receberá o cartão SOLRED presente, com o respectivo valor de 20€ em sua casa, até 90 dias após boa cobrança e início da sua apólice. Esta campanha Exclusiva para Clientes Seguro Directo que tenham adquirido o seu seguro automóvel online através do site www.segurodirecto.pt. Esta promoção é válida até 31.12.2012.

     
  • Generali +AUTO com mais vantagens

    Generali +AUTO com mais vantagens

    A Companhia de Seguros GENERALI surge com nova campanha criativa dirigida ao segmento particular e que tem como ponto de partida a melhoria no seguro automóvel e a satisfação dos clientes Generali – reconhecimento conseguido através do estudo anual ECSI – Prémio de Satisfação do Cliente que a Companhia de seguros ganhou pela terceira vez. Para transmitir esta mensagem a Generali surpreende com um registo descontraído e bem-humorado. “Quer ser um condutor mais satisfeito? Mude e poupe com a Generali” sugere que, quem mudar para o seguro Generali +Auto junta-se aos clientes mais satisfeitos do mercado. Com consciência que neste período é fundamental que as famílias poupem, o novo Generali +Auto oferece um preço ajustado à realidade do mercado e foi estruturado considerando novas variáveis, tais como uso de garagem ou número de kms, entre outros dados sobre o condutor e veículo, e que proporciona soluções personalizadas consoante o perfil […]

     
  • OK! TELESEGUROS lança campanha que transforma as más em boas notícias

    A OK! teleseguros, seguradora para os canais directos do Grupo Caixa Geral de Depósitos, lançou a campanha “Mude e fique OK!”, que oferece condições especiais na subscrição do seguro automóvel para novos e actuais clientes. Durante o mês de Maio, a seguradora garante preços especiais aos clientes que mudarem para a OK! teleseguros e aos actuais clientes que reforcem o seu envolvimento com a companhia através da novas adesões ou inclusão de novas viaturas, como por exemplo, em contratos OK! Família já existentes. Esta proposta de valor do melhor serviço ao melhor preço é reforçada com a oferta aos clientes do “Pack Be OK!”, que disponibiliza gratuitamente experiências de lazer. O “Pack Be OK!” foi desenvolvido especificamente para a OK! teleseguros, no âmbito de uma parceria com a Odisseias, e disponibiliza uma das mais de 30 experiências a usufruir ao longo do país, para 1 ou 2 pessoas, nas áreas […]

     
 

Recomendado

 
 

Comentários recentes