• APP OK! DRIVE YOU desafia os condutores a não excederem os limites de velocidade

    APP OK! DRIVE YOU desafia os condutores a não excederem os limites de velocidade

    Através da sua app OK! drive you, a OK! teleseguros lança o desafio Control Speed Master, que oferece a possibilidade de os utilizadores terem acesso a descontos na subscrição de um seguro automóvel. Lançada em 2015 para promover uma condução mais segura e consciente nas estradas portuguesas, a APP OK! drive you permite testar a condução dos utilizadores, através da recolha de informações sobre os padrões comportamentais do condutor (velocidade, travagens, acelerações e travagens), bem como a participação em desafios lançados pela Seguradora e a competição entre utilizadores (amigos e restante comunidade OK! drive you). Com o novo desafio Control Speed Master, os utilizadores da OK! drive you são desafiados a completar três viagem sem exceder qualquer limite de velocidade, para ganharem pontos extra que poderão ser, posteriormente, convertidos em desconto na subscrição de um novo seguro automóvel da OK! teleseguros. Este novo desafio acumula com aquela que é a […]

     
  • Oferece 20% do valor do prémio seguro neste Natal

    Oferece 20% do valor do prémio seguro neste Natal

    A OK! teleseguros lançou uma campanha especial de Boas Festas que consiste na oferta de 20% do valor pago por cada novo seguro contratado até 6 de janeiro de 2016. Na compra de um ou mais seguros novos OK! Casa, OK! Saúde, OK! Acidentes Pessoais e OK! Auto, o cliente recebe, em pontos, 20% do valor pago. Os pontos podem ser trocados por viagens, estadias, smartphones e muitos outros presentes através do site OK! Amigos. Cada euro de valor pago equivale a 1 Ponto. Os pontos podem ser trocados por qualquer um dos presentes constantes do catálogo disponível em www.okamigos.pt. Mais informações sobre a campanha válida até 6 de janeiro de 2016 disponíveis em: https://www.okteleseguros.pt/campanha-de-natal/10557/

     
  • LOGO aposta em abordagem inovadora para ativação de marca

    A LOGO está a apostar numa abordagem inovadora ao nível da ativação de marca para captar a atenção dos portugueses que colocam “travões” à mudança para a seguradora e necessitam de “Autoajuda” para poupar nos seus seguros. Desde o final do mês de Abril e até ao final do mês de Maio, o ator Manuel Marques está a apresentar sketches humorísticos nas pop-up stores da marca na Grande Lisboa. A próxima ação, de acesso livre a todas as famílias, vai ter lugar já este Sábado, dia 16 de maio, no Cascais Shopping, pelas 14h30. Inserida na campanha “Grupo de Autoajuda LOGO” lançada pela marca em Abril – em que são explorados estereótipos de condutores do dia-a-dia através das divertidas histórias de personagens como o “Sr. Domingos Aguiar, condutor de domingo”, o “Gonçalo Paiva Santos, GPS humano” ou a “Sofia Desconfia, condutora desconfiada” – a iniciativa vem complementar o investimento no […]

     
 

Recomendado

 
 

Comentários recentes