• LOGO desafia portugueses a Autoajudar-se apoiando a Ajuda de Berço

    A seguradora LOGO tem em curso uma iniciativa solidária através da qual, por cada novo seguro contratualizado até 31 de maio, vai doar 1€ à Ajuda de Berço. A Ajuda de Berço é uma IPSS que acolhe crianças, dos 0 aos 3 anos, que necessitam de proteção urgente face a situações de risco como, abandono, maus tratos, abusos sexuais ou pais toxicodependentes. A instituição, que também apoia mulheres grávidas sem condições, conta com uma equipa de técnicos que intervém na dinâmica familiar de forma a ajudar as famílias, quando possível, a encontrar soluções para receber as crianças novamente. A ação, inserida no lançamento da campanha “Autoajuda” em que os portugueses são desafiados a poupar nos seus seguros, contempla ainda condições especiais para os novos contratos (Auto, Casa e Saúde), com um desconto até 30%. “Queremos mobilizar os portugueses para ajudar nesta causa de grande importância para a nossa sociedade, sendo […]

     
  • Seguradora LOGO lança campanha “Autoajuda”

    Seguradora LOGO lança campanha “Autoajuda”

    A LOGO vai “Autoajudar” os portugueses a poupar nos seus seguros ao longo deste ano através de uma campanha multimeios que tem como principal personagem o ator Manuel Marques. Através de várias histórias divertidas, baseadas no humor que desde sempre caraterizam os anúncios da LOGO, são apresentados diferentes episódios do quotidiano tipicamente associados às causas que colocam “travões” à mudança. De acordo com estudos de mercado levados a cabo com o objetivo de caraterizar o comportamento do consumidor face aos seguros foi possível identificar os principais fatores que constituem barreiras à mudança. São eles, por um lado, a inércia, associada a comodismo, a letargia, que é habitual instalar-se no consumidor até ser chamado a agir de forma diferente e, por outro lado, a desconfiança, que resulta, na maior parte das vezes, do simples desconhecimento da realidade. É para chamar a atenção para este tema e ajudar a ultrapassar estas barreiras, […]

     
  • Tenha um Seguro Auto desde 10€/mês

    Tenha um Seguro Auto desde 10€/mês

    As promoções nos seguros automóveis são bastante habituais, pois a concorrência no sector é grande. Desta vez apresentamos a promoção que a Direct está a fazer para o seguro automóvel. Se é bom condutor e não tem acidentes com culpa há 4 anos, a Direct considera que merece ser recompensado, pois é bom condutor. Entre os seguros disponibilizados a Direct assegura que pode ter um seguro desde 10€/mês. Para confirmar em quanto pode ficar o seu seguro, a Direct convida-o a fazer uma simulação. Para além disso, se fizer um seguro na Direct terá à sua disposição algumas vantagens entre as quais destacamos: Cartão de desconto Direct: um cartão gratuito que lhe dá descontos em combustíveis, oficinas, hotéis e muito mais. Promoção segundo carro: oferecendo o mesmo bónus ao seu segundo carro, se estiver em seu nome ou em nome do seu cônjuge. A Direct é uma companhia de seguros, […]

     
 

Recomendado

 
 

Comentários recentes