A LOGO está a apostar numa abordagem inovadora ao nível da ativação de marca para captar a atenção dos portugueses que colocam “travões” à mudança para a seguradora e necessitam de “Autoajuda” para poupar nos seus seguros. Desde o final do mês de Abril e até ao final do mês de Maio, o ator Manuel Marques está a apresentar sketches humorísticos nas pop-up stores da marca na Grande Lisboa. A próxima ação, de acesso livre a todas as famílias, vai ter lugar já este Sábado, dia 16 de maio, no Cascais Shopping, pelas 14h30.

Inserida na campanha “Grupo de Autoajuda LOGO” lançada pela marca em Abril – em que são explorados estereótipos de condutores do dia-a-dia através das divertidas histórias de personagens como o “Sr. Domingos Aguiar, condutor de domingo”, o “Gonçalo Paiva Santos, GPS humano” ou a “Sofia Desconfia, condutora desconfiada” – a iniciativa vem complementar o investimento no digital (site e redes sociais) e nos meios tradicionais (TV, rádio, outdoors, apontamentos no call center, entre outros).

No total serão cinco as performances que o humorista leva até ao público: 26 de abril no Fórum Sintra; 10 de Maio no Fórum Almada; 16 de Maio no Cascais Shopping; 23 de Maio no DolceVita Tejo; e 31 de Maio no RioSul Shopping.

Ainda no âmbito desta campanha a seguradora tem em curso uma iniciativa solidária através da qual, por cada novo seguro contratualizado até 31 de maio, vai doar 1€ à Ajuda de Berço. Esta ação contempla ainda condições especiais para os novos contratos (auto, casa e saúde), com um desconto até 30%.

 

Tags: