OK! Gestual

A OK! teleseguros, com o apoio da Federação Portuguesa das Associações de Surdos (FPAS), lançou o OK! Gestual – um serviço pioneiro que garante o atendimento a condutores surdos.

Lançado no seguimento da política de responsabilidade social da OK! teleseguros, o OK! Gestual procura dar resposta a uma necessidade da população surda. Em Portugal, num universo de 115 mil cidadãos surdos, 70 mil têm carta de condução e conduzem, mas não conseguem ter acesso direto a serviços na área de seguros.

Aliando a tecnologia à inovação, o OK! Gestual contribui para a melhoria da qualidade de vida desta população, que passa a ter acesso a um serviço de atendimento personalizado em língua gestual portuguesa.

Este serviço está disponível entre as 9h e as 19h, através de videochamada ou chat, com interfaces disponíveis no site okteleseguros.pt.

Em caso de assistência ou sinistro, o cliente surdo pode a qualquer hora do dia recorrer à App de Clientes OK! teleseguros, que se encontra preparada para receber as suas solicitações.

Para Ana Gama, diretora de Marketing e Inovação da OK! teleseguros, “com o lançamento deste serviço inovador, a OK! teleseguros reforça o seu compromisso de responsabilidade social, assegurando o acesso equitativo da população ao mercado de seguros e disponibilizando mais um serviço pioneiro, que alia a tecnologia à inovação”.

O OK! Gestual começa hoje a ser divulgado através de uma campanha multimeios assente no claim “Agora na OK! teleseguros, sabemos ouvir quem não ouve” e que inclui televisão, rádio e meios online.

 

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