protec seguro

Protec Seguro Automóvel é a proposta AXA em seguro automóvel que vai além da protecção habitual, pensando em quem conduz mas também nos outros passageiros. Disponível em 5 packs com diferentes níveis de proteção, o AXA Protec pode ser personalizado de acordo com as necessidades concretas de cada cliente.

Protec Seguro Automóvel apresenta quatro razões principais para a preferência em seguro automóvel: Seguro de Pneu, que garante a assistência em caso de rebentamento ou furo e ainda o custo de reparação ou substituição do mesmo; Premiação de Clientes Jovens, em que é devolvido o agravamento por idade aos clientes com menos de 25 anos após 2 anos sem acidentes; permite garantir o valor do veiculo durante toda a anuidade e ainda garantir uma maior protecção para os seus filhos.

Com esta nova proposta de seguro, a AXA disponibiliza ainda a opção de diversos serviços de assistência em viagem, oferecendo aos seus clientes quatro escolhas diferentes: SOS Auto, Assistência em Viagem VIP, Táxi Condução Segura e Reboque GPS.

Tal como todos os clientes AXA, os novos segurados Protec Seguro Automóvel terão acesso ao Cartão Clube AXA, um cartão cheio de vantagens e descontos diretos numa vasta rede de parceiros; à APP My AXA e à APP AXA Drive onde poderá conhecer melhor a sua condução.

Razões para ter um Protec Seguro Automóvel

  • Seguro de Pneu: opção inovadora no seguro automóvel, que garante a assistência em caso de furo ou rebentamento do pneu e ainda o custo de reparação ou substituição do mesmo.
  • Premiação de Clientes Jovens: se tem menos de 25 anos e tiver o seguro na AXA há mais de 2 anos sem acidentes, devolvemos-lhe o valor do agravamento por idade.
  • Solução Ano Seguro: se tiver um acidente grave com Perda Total do veículo, no cálculo da indemnização considera-se o Capital/Valor indicado nas Condições Particulares da anuidade em curso.
  • Proteção Familiar: em caso de acidente, garantia de capitais elevados para a proteção da sua família, nomeadamente dos seus filhos.
  • Saiba mais em www.axa.pt ou contacte um Mediador AXA.

     

    Tags: ,