A Hiscox acaba de lançar, em exclusivo com o ACP Mediação de Seguros, uma nova opção de cobertura de danos próprios para carros clássicos.

Trata-se de uma cobertura sazonal, válida seis meses por ano – entre Abril e Setembro -, desenhada para os sócios do ACP que apenas utilizam os seus clássicos nos meses de sol. Adicionalmente, os clientes beneficiam ainda de um preço reduzido, o que torna esta opção bastante vantajosa.

Única no mercado nacional, esta cobertura de seguro abrange todos os riscos e é válida em qualquer parte do Mundo, estando disponível para todos os veículos acima dos 15 mil euros.

“Com este seguro, os proprietários de carros clássicos que apenas os utilizam com o bom tempo passam a ter disponível uma cobertura à medida e que não os obriga a pagar pelos meses em que os veículos estão na garagem”, explica Gonçalo Baptista, Director da Hiscox Portugal.

Para o ACP, a parceria com a Hiscox veio permitir “disponibilizar aos sócios uma cobertura única e vantajosa, cujo lançamento coincide com o início da temporada dos eventos ACP Clássicos”, explica Luís Cunha, responsável desta área.

Para mais informações, contactar por favor:
Imago – Imagem e Comunicação, Tel. 21 923 97 00
Ana Albuquerque – ana.albuquerque@imago.pt

 

Tags: , ,